Na 14ª Reunião Plenária Ordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Izaías Régis (PSDB) foi eleito para 4º secretário da Mesa Diretora. Como candidato único, ele recebeu 37 votos dos 39 deputados presentes.
O parlamentar destacou a importância do cargo, que tem o papel de auxiliar na organização administrativa da Casa. “O 4º secretário faz parte da Mesa Diretora e tem a responsabilidade de garantir que os trabalhos legislativos ocorram de forma eficiente e transparente”, ressaltou.
Após a votação, Izaías Régis agradeceu o apoio dos colegas e reafirmou seu compromisso com Garanhuns, o Agreste e Pernambuco. “Seguimos com muito compromisso e dedicação, trabalhando por Pernambuco, pelo Agreste e por nossa Garanhuns”, declarou.
0 Comentários