Advertisement

Facebook

Primeira noite do Festival de Inverno de Garanhuns teve Otto, 14Bis, Roupa Nova e Almério

Foto: Amannda Oliveira

O 32.º Festival de Inverno de Garanhuns começou com tudo. Quem abriu a noite das apresentações foi o cantor Otto com o show "Quatro Estações" em que homenageia Reginaldo Rossi. O repertório traz músicas como " Tão Sofrido", " Leviana", " Eu devia te odiar", "Quando você foi embora", " Garçom", " A Raposa e as Uvas", " As Quatro Estações", " Borogodá" e "Recife minha cidade". O cantor ainda se emocionou muito com a presença de Betto Rossi , filho de Reginaldo na plateia.

                                                        Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração da noite é Almério que traz ao FIG o show do seu mais novo álbum "Nesse Exato Momento" e emocionou o público cantando "Quero você" gravada com Maria Bethânia. Mais o show vai além, ele traz o religioso, o fogo e a roda gigante que é esse artista multifacetado. Almério emociona pela obra e pela coragem de SER e celebra em torno do sol uma obra e uma trajetória linda com amigos num projeto belíssimo e que ainda vai nos render muitas histórias lindas para contar por aqui. Assistir Almério é sempre uma viagem linda pela arte autêntica e necessária dos dias atuais.

Foto: Amannda Oliveira

O grupo 14bis se apresentou em seguida com o projeto "Eletroacústico" que faz um passeio pelo repertório da banda. O show foi dividido em duas partes , seno um chamado Lado B com músicas menos conhecidas como "Além Paraíso", que abre o show, "Carrossel", "Queimada", "Pele de Verão" e "A Qualquer Tempo". E na segunda parte "entra a guitarra mais pesada, com os grandes sucessos da banda", entre elas "Canção da América", "Caçador de Mim", "Espanhola", "Linda Juventude", "Todo Azul do Mar" e "Planeta Sonho".

Quem encerrou a noite ovacionado pelo público foi o grupo Roupa Nova que trouxe ao FIG o repertório do show em que o grupo celebra 40 anos de estrada. O repertório músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...