João Bosco - foto Divulgação
Após lotar shows por todo o Brasil, e uma bem-sucedida turnê norte-americana, João Bosco chega à reta final de sua turnê comemorativa de 50 anos de carreira: "Cinco décadas em canções". O show no Festival de Inverno de Garanhuns, Pernambuco, será a última apresentação da turnê no estado, neste sábado, 13 de julho, data que marca também o aniversário de 78 anos do artista.
No palco de montado na Praça Mestre Dominguinhos, empunhando de seu indefectível violão, João Bosco será acompanhado por Ricardo Silveira, na guitarra, e Guto Wirtti, no contrabaixo, e Kiko Freitas, na bateria, músicos que estão a seu lado há mais de uma década. Com novos arranjos e uma abordagem refrescante, João Bosco não apenas celebra no espetáculo um passado de sucesso, mas também olha para o futuro com entusiasmo e esperança, mantendo sua identidade musical única.
Além das músicas, o espetáculo contará com vídeos e imagens emblemáticas que retratam os 50 anos de trajetória artística de Bosco. Empunhando de seu indefectível violão, João Bosco será acompanhado por Ricardo Silveira, na guitarra, e Guto Wirtti, no contrabaixo, músicos que estão a seu lado há mais de uma década. Com novos arranjos e uma abordagem refrescante, João Bosco não apenas celebra no espetáculo um passado de sucesso, mas também olha para o futuro com entusiasmo e esperança, mantendo sua identidade musical única.
Após a última apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, Bosco encerrará a turnê no país em Salvador (19/07). Em agosto, o artista embarca para a Europa, com shows agendados em países como Itália, Suécia e República Checa.
Informações: Assessoria
0 Comentários