O auditório da Fetape em Garanhuns ficou pequeno para a militância do PSB em no final da manhã deste sábado (24). O espaço recebeu a Agenda 40 e ato de filiações de novas lideranças que aderiram ao Partido Socialista Brasileiro, e lançou o prefeito Sivaldo Albino como candidato a reeleição.
Sivaldo falou desta vez como pré-candidato à reeleição “Estou pronto, sabemos da responsabilidade, mas sabemos também o que estamos fazendo, e mais ainda, o que queremos fazer. Junto com este time que trabalha por Garanhuns, com o apoio do nosso partido e dos partidos aliados, com a população que hoje nos dá 73% de aprovação, e ainda temos muito a entregar, o que deve melhorar ainda mais os olhares sobre nosso governo, mas principalmente, com a vontade de fazer mais, de investir mais, de transformar nossa cidade em todas as áreas. Se Deus permitir, vamos depois das convenções para a campanha, e aí não temos receio algum de comparar nossos poucos mais de três anos de governo com os oito anos da gestão anterior, em um debate propositivo, de projetos e acima de tudo, com a verdade. Vamos juntos, que é daqui ‘pra’ melhor“.
A vaga de vice ficou para o Partido dos Trabalhadores - PT, representado no evento pela presidente municipal da legenda, Danyelle Ubirajara, e pelo presidente estadual, Doriel Barros, que usou do entusiasmo para defender a união entre o PSB e o partido do Presidente Lula. Aproveitando a oportunidade, Doriel garantiu que Lula estará em breve em Garanhuns para anunciar novos investimentos, a exemplo da segunda etapa da duplicação da BR-423, no trecho Lajedo-Garanhuns.
Sete partidos políticos estiveram presentes no encontro, reafirmando a união e o compromisso na pré-candidatura de Sivaldo Albino à reeleição. Dentre as lideranças, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, os deputados federais Pedro Campos e Felipe Carreras, dentre outros. O encontro contou com a participação também de lideranças políticas do Agreste Meridional.
A Agenda 40 foi também o primeiro momento público após o anúncio da chegada do ex-vereador e candidato a prefeito em 2020, Zaqueu Lins, que integrará a gestão e em discurso bastante aplaudido, defendeu a pré-candidatura de Sivaldo para Garanhuns seguir no rumo do desenvolvimento, com trabalho e união. Além de Zaqueu, o ex-prefeito Silvino Duarte, também adversário em 2020, falou sobre a importância do diálogo e do reconhecimento da população ao trabalho feito pela gestão de Sivaldo Albino.
Mostrando trabalho e liderança, Sivaldo marcha para ser reeleito com tranquilidade no pleito de outubro.
Amannda Oliveira
0 Comentários