Advertisement

Facebook

A parceria de milhões de Sivaldo Albino e Felipe Carreras em Garanhuns


A cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, vem assistindo de perto uma parceria de milhões entre o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e o deputado federal Felipe Carreras (PSB).

O deputado nascido no Recife e adotado por Garanhuns no ano passado quando recebeu o título de cidadão da cidade, já enviou mais de 100 milhões de reais a cidade que mais cresce no Agreste e nos últimos tempos tem se transformado na cidade das obras.

Segundo Cayo Albino, secretário parlamentar de Carreras na região, o município já recebeu 100 milhões em emendas parlamentares e mais de 70 deles já caíram nas contas para serem utilizados nas mais diversas áreas, ou através de execução direta via CODEVASF. Só a saúde recebeu quase 20 milhões. Também foram englobados nas ações, as academias da cidade, praças, pavimentações e recapeamentos, reforma do Cristo do Magano, recurso para o novo parque esportivo de Garanhuns, o museu do FIG, e ontem foi anunciado o recurso para a UTI Pediátrica do Hospital Dom Moura.

E a parceria vai além disso. Felipe é presença certa nas articulações com ministros, ministérios e os diversos órgãos em Brasília para trazer ações para Garanhuns. Foi através dele que a cidade recebeu esse ano, por exemplo, 04 novos caminhões, 04 novos tratores e uma nova Patrol.

Se o santo de casa não anda fazendo milagre, Felipe Carreras tem feito valer os quase 10mil votos que recebeu só do povo de Garanhuns nas últimas eleições.

“Felipe quando veio a Garanhuns, fez um compromisso com o nosso grupo, mais a cima de tudo, fez um compromisso com o povo desta cidade que precisava dar essa confiança para que ele fosse realmente trabalhar pela cidade. E Felipe abraçou Garanhuns e logo depois da eleição e me convidou para fazer parte da equipe dele. Vem liberando muitos recursos e ações para Garanhuns, coisa nunca vista. E ele faz questão de dizer que vem muito mais por aí. O que só o fortalece como maior parceiro político da história de Garanhuns”. Completou Cayo Albino.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...