A noite desta terça-feira (19) no Festival de Inverno de Garanhuns, foi marcada por muito forró e homenagens ao cantor, compositor e sanfoneiro, Dominguinhos, que dá nome ao principal polo do evento. Filho de Garanhuns, Dominguinhos deixou um grande legado para a música. Foto: Amannda Oliveira
Quem abriu as apresentações da noite foi o cantor Nando Azevedo de Garanhuns que trouxe um show especial que contou com a participação da Orquestra Sanfônica de Garanhuns em homenagem ao mestre. Em seguida, a filha do pernambucano, Liv Moraes, fez um lindo show e comentou sobre a felicidade de participar da homenagem. “Um dos momento mais marcantes pra mim foi me apresentar no FIG grávida ao lado do meu pai. Era ele tocando e o meu filho mexendo na minha barriga. Estar aqui hoje homenageando ele é muito emocionante pra mim”, disse. O show contou com a participação do sanfoneiro Luizinho de Serra cantando a música "Carece de Explicação".
Foto: Amannda OliveiraA cantora anunciou a volta do Festival Viva Dominguinhos, que acontecerá nos dias 20 a 23 de abril de 2023, com quatro dias de show. A artista aproveitou a oportunidade e ressaltou que, também, estará fazendo parte da grade de programação do evento.
Foto: Amannda OliveiraA penúltima atração da noite foi o cantor e compositor Nando Cordel que trouxe músicas históricas da sua carreira para o FIG como "Flor de Cheiro", " Você enlouqueceu meu coração", " É de dar água na boca", " Paz pela Paz", entre outras sendo acompanhado em coro pelo público.
Foto: Amannda OliveiraQuem encerrou a noite foi o cantor caruaruense Petrúcio Amorim, que trouxe em seu repertório grandes sucessos como “Tareco e Mariola” , “Anjo Querubim”, "Filho do Dono", " Meu Cenário" e " Parte da Minha Vida".
Amannda Oliveira
0 Comentários