O objetivo maior da ação é descentralizar as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) da Casa 60+, para as outras comunidades, oportunizando a participação de mais idosos e garantindo que eles fortaleçam seus vínculos comunitários e sociais, tendo um envelhecimento com autonomia e qualidade de vida. “Todo trabalho favorecerá um número maior de idosos inseridos no serviço para o processo de envelhecimento com melhor bem-estar”, ressalta a diretora da Secretaria de Assistência Social, Raphaella Santana.
“O fortalecimento do protagonismo da pessoa idosa e a descentralização das atividades é prioridade da gestão, e trabalharemos para atingir essa meta”, afirma a secretária de Assistência Social de Arcoverde, Patrícia Cursino Padilha.
Nesta quarta-feira (24) será a vez do CRAS São Geraldo contar com a programação desenvolvida pela equipe do projeto, que também levará as ações na próxima quinta-feira (25), para os atendimentos promovidos pelo CRAS Cidade Jardim.
ASCOM
0 Comentários