A Mostra de Cinema Independente de Arcoverde – Cine Arcoverde, vai ganhar a sua segunda edição em 2021. O evento que aconteceu com recursos próprios em 2018 e parcerias com Sesc, prefeitura, Cocar, cineclube Locomotivo, Teatro de Retalhos, Riso da terra, (entre outros grupos) e comércio (hotéis e restaurantes), foi aprovado no Funcultura deste ano e acontecerá no ano que vem em data a ser anunciada.
O Formato idealizado e coordenado por Lorena Arouche e Camilla Lapa contou com a exibição de 19 filmes, sendo 17 curtas-metragens e dois longas-metragens, sendo deles 13 pernambucanos.
"Depois da experiência exitosa tivemos agora nosso projeto para a segunda edição da Mostra aprovado no Funcultura. Arcoverde, além da Mostra infantil Caixola, passa a ter uma segunda, mostra abrangendo todos os públicos, entrando merecidamente no circuito audiovisual de Pernambuco. Planejamos exibições especiais para o cinema Rio Branco, além de exibições nas Caraíbas e nos bairros. Contamos com o apoio de todos. destacou o cineasta Djalma Galindo.
Que notícia maravilhosa!
Amannda Oliveira
0 Comentários