De 21 a 29 de junho , Arcoverde é festa
Foto: Amannda Oliveira
O São João de Arcoverde começou nesta sexta-feira, 21 de junho. Os festejos juninos começaram cedo no Centro Comercial de Arcoverde com as apresentações da Banda de Pífano São Sebastião, a Quadrilha Junina Os Fuzarqueiros e Trio Catingueira.
No Polo da Poesia , quem abriu as apresentações foi o Tempero Nordestino.
Foto: Amannda Oliveira
No Memorial do Sanfoneiro muita gente parou para assistir a apresentação da Filarmônica Belarmino Soares. Enquanto isso, no Polo das Artes o Coco Erê Mim abri as apresentações e colocava todo mundo pra dançar.
Foto: Amannda Oliveira
Pelo polo também passou o Coco Pisada Segura comandado por Neydson Lira , o grupo fez o público dançar muito coco, ciranda e até frevo. O grupo cantou clássicos do seu repertório como " Eu sou de Arcoverde".
Foto: Amannda Oliveira
No Polo Rio Branco, quem chamava a atenção dos arcoverdenses e turistas era a Banda de Pífanos Santa Luzia.
Foto: Amannda Oliveira
A Quadrilha Mulambembes em pernas de pau fez a alegria do público que estava no Polo das Artes e no Polo Rio Branco. O grupo integra a agremiação da Associação Cultural Boi Maracatu.
Foto: Amannda Oliveira
No polo multicultural quem abriu a noite foi a belíssima quadrilha junina Portal do Sertão que fez uma homenagem aos profissionais da saúde e aos doutores da alegria e emocionou o público. "A ideia é mostrar a importância desses profissionais e de se viver intensamente todos os dias. A vida se renova diariamente e as vezes nós esquecemos disso.", afirmou o Rafael Farias, fundador da quadrilha.
Foto: Amannda Oliveira
No Polo Pé de Serra , quem se apresentou por lá foi o forró Art Nordestina com Pé de Greia um dos homenageados do São João deste ano, seguido do Trio Catingueira.
Foto: Amannda Oliveira
Amannda Oliveira
0 Comentários