Arte: Arthur Stiven
A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgaram as propostas habilitadas e as inabilitadas na fase documental da Convocatória do FIG 2019. Nomes como Barão Vermelho, Sandra de Sá, Ira, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Chico César e Lô Borges, estão entre os nomes habilitados.
Os proponentes das propostas inabilitadas poderão, no prazo de 21 a 23 de maio, dar entrada no Formulário de Recurso, assim como fazer a correção dos problemas que causaram a inabilitação, através do e-mail recursosfig2019@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente na sede da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE). O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 31 de maio.
O processo de formação da grade artístico cultural do FIG 2019 seguirá com suas etapas posteriores, a saber: Análise de Mérito Artístico-Cultural (3 a 14 de junho), Divulgação das Propostas Classificadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural (18 de junho) e Composição da Programação.
Informações: Fundarpe
0 Comentários