Foto: Zuh Ribeiro
” Asas, Asas, América, América, Frevo, Frevo, Tempo, Tempo Folião...”. Chegou o tempo da folia e é com essa energia pulsante da música “Tempo Folião” que Liv Moraes, Ceceu Valença e Clarice Azevedo se apresentarão no Carnaval 2019 com o show Estação Lunar. Os artistas prepararam um belíssimo show de carnaval com o melhor do Frevo, do Caboclinho, do Afoxé e com o melhor dos clássicos dos seus famosos e consagrados pais, Dominguinhos, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. O show, que foi apresentado recentemente no Rio de Janeiro, já tem data para lançamento no Recife: 16 de fevereiro, na sede do Galo da Madrugada.
No show carnavalesco o trio promete, além de reunir os grandes sucessos dos pais, mostrar também músicas que se eternizaram e são sucesso em todos os carnavais como “Banho de Cheiro”, do saudoso compositor pernambucano Carlos Fernando, que foi um grande parceiro e amigo de Alceu e Geraldo, “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, além dos hits de carnaval como “Me Segura Senão eu Caio e Bom Demais”, de J. Michiles, eternizada na voz de Alceu Valença.
No repertório, os artistas ainda fizeram questão de preservar a tradição e a cultura de Pernambuco, mantendo o vigor e a força do Frevo, a magia dos caboclinhos e o batuque do afoxé presentes nas obras dos pais. Outros Sucessos do Carnaval como “Bicho Maluco Beleza”, “Beijando a Flora”, “Chego Já” e “Tropicana”, não podiam ficar de fora e compõem o set list do show com uma energia contagiante que vai animar muito os foliões no Carnaval de Pernambuco.
Os artistas cantarão entre trios, solos e em duplas, estando também presentes no show os clássicos que marcaram épocas e estão na boca do povo como: “Anunciação”, “Táxi Lunar”, “ La belle de Jour” e dentre as surpresas, o público poderá curtir ainda os Sucessos “ Isso Aqui Tá Bom Demais” e “Pedras que cantam” que ficaram famosas na voz do Grande e inesquecível Dominguinhos. Existe uma relação musical muito forte entre os Pais e os Filhos, pois, a arte vai passando naturalmente para eles que já tem o DNA musical.
Angélica Souza
0 Comentários