A Secretaria de Assistência Social convidou o integrante do Lions Clube de Arcoverde, o Major Marcelino Carvalho para conhecer de perto o espaço e testar o percurso que será feito pelos beneficiários. Para ele " Espaço retrata o cumprimento da lei de acessibilidade respeitando o direito de ir e vir de todos. Os cadeirantes terão a oportunidade de ver o São João de Arcoverde mais de perto. Ficamos felizes pela sensibilidade dos responsáveis e pela ideia. Vamos torcer pelo nosso camarote acessível no próximo São João."
O espaço terá 10 vagas para cada noite de evento, sendo 08 para cadastro antecipado e 02 para os turistas que se inscreverem na hora. Os beneficiários contaram com banheiros acessíveis, comidas e bebida. “É a primeira vez que realizamos essa ação e queremos ampliar para essas pessoas a oportunidade de viver o São João com conforto e segurança”, defende a prefeita, Madalena Britto.
Para se inscrever, é necessário ter à partir de 12 anos e apresentarem laudo médico, RG e CPF, foto 3x4 do usuário e do acompanhante.O transporte dos inscritos estará garantido através do Projeto PE Conduz . “É uma ação que começa antes, porque nossas equipes estão em contato com o Mens Sana para que a gente articule capacitações e todos nós estejamos preparados para atender da melhor forma cada um dos convidados”, comenta a diretora da Secretaria de Assistência Social, Talita Ferreira.
Maiores informações (87) 3821-9016.
Amannda Oliveira
0 Comentários