Na noite de ontem (24), o irmão de Rodrigo Papazzo, baixista da banda Fulô de Mandacaru, foi morto a tiros em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.
De acordo com a Policia Militar, Cicero Ramon da Silva Campos, estava em casa com sua esposa e filhos, quando um homem não identificado chamou o mesmo do lado de fora, ao abrir à porta a vítima foi alvejada com um disparo na região frontal da testa, sendo a mesma socorrida para o hospital. Ramon recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde para ser transferida para um hospital em Recife, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Ramon, assim como seu irmão Rodrigo são de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, amigos e fãs do baixista prestam apoio e palavras de conforto a família através das redes sociais.
O corpo de Ramon foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste e seu sepultamento e velório será realizado em São Bento do Una, o horário e local ainda não foram divulgados pelos seus familiares.
Fonte: tvsbuna
0 Comentários