O seriado The Flash conta a história do cientista forense Barry Allen (Grant Gustin), que ganhou supervelocidade após ser atingido por um raio, e surgiu como um spin-off de Arrow, trama do Arqueiro Verde. O que poderia ter sido apenas uma série complementar tornou-se uma produção própria e conquistou mais audiência do que a original, com 6,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
O sucesso da primeira temporada garantiu uma sequência que estreia na quinta-feira (15/10), às 22h30, na Warner, uma semana depois dos Estados Unidos. A nova temporada se inicia seis meses após os acontecimentos da primeira, quando Barry Allen abriu um buraco espacial em Central City com o objetivo de matar seu arqui-inimigo, o Flash Reverso, papel de Tom Cavanagh, que retorna nessa temporada.
O buraco criou uma ligação entre universos paralelos, o que trouxe novos heróis e também vilões para a cidade. A temporada terá Allen tentando consertar os erros dessa situação criada no último episódio da primeira temporada e também lidando com a morte do policial Eddie (Rick Cosnett), namorado de sua irmã adotiva Iris West (Candice Patton) e companheiro de seu pai adotivo Joe West (Jesse L. Martin).
Novidades
Nesta temporada, os criadores Gardner Fox e Harry Lampert apostam na maior aproximação do protagonista com o herói das histórias em quadrinhos. Por isso, o Flash ganhará diálogos ainda mais leves e mais engraçados.
"Acho que ele achou um jeito melhor de lidar com as coisas. Estamos nos aproximando do Flash dos quadrinhos. Ele está mais engraçado do que no ano passado", contou Grant Gustin durante entrevista de divulgação da série no Canadá, local das gravações nos estúdios da Warner Bros.
Adriana Izel - Correio Web
0 Comentários