Fotos: Adrovando Moura
Desde maio de 2015, Arcoverde conta com uma Seção do Centro de Atividades Técnicas do Sertão I – COEsp, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, que é responsável pelo desempenho das atividades de vistoria e fiscalização.
O sargento Brederodis Ramsés dos Bombeiros alertou, em reunião, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta quinta-feira (22), quanto a questão da licença de prevenção a incêndios dos estabelecimentos da cidade.
Para isso, foram convocados os representantes da CDL, Vinicius Maciel e da ACA, Jaime Espósito para que a classe empresarial seja informada das ações, que já começaram no bairro do São Cristóvão. A partir de segunda-feira (26), os Bombeiros estarão intensificando as atuações.
A primeira visita é de orientação, para que os comerciantes se adequem, caso seja necessário. A segunda visita, porém, já é de punição com possibilidade até de fechamento do estabelecimento. “É preciso conscientizar sobre a importância da prevenção de acidentes. É uma obrigação, está na lei e, principalmente, é uma questão de segurança”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.
A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, que representou a prefeita na ocasião.
ASCOM/PMA
0 Comentários