Pelo menos sete assaltantes, entre eles, três menores, que vinham praticando uma onda de assaltos a lojas de Arcoverde e região, foram presos e apreendidos nesta quinta-feira numa ação conjunta do 3º BPM e da Polícia Civil.
Por volta das 10h45 o desta o 3º BPM, foi informado que três elementos suspeitos haviam entrado na Farmácia BIG-BEM, no centro de Arcoverde. Ao chegarem ao local , os policiais encontraram os acusados portando objetos furtados em outras lojas e os prenderam em flagrante.
Paralelamente a ação em Arcoverde, a polícia realizou a prisão de mais quatros acusados de assaltos, sendo três menores de idade, na cidade de Venturosa. Com eles foram apreendidos uma moto, uma arma, um simulacro de arma, além de vários objetos roubados e apresentados em coletiva de imprensa na sede do 3º BPM, em Arcoverde.
Histórico – Desde o dia 17 de outubro a cidade de Arcoverde vinha sendo alvo de assaltos a padarias, mercadinhos, farmácias e até supermercados. Sempre dois elementos numa moto eram os acusados do crime. Foram alvos dos bandidos as farmácias Dom Bosco, do Trabalhador do Brasil, Mercadinho Menor Preço Real, Mercado Imperial e a Panificadora Vale Verde, em frente ao estádio Áureo Bradley. O grupo também seria responsável pelo assalto ao Mercadinho e Panificadora Ki Delicia, na cidade da Pedra.
Parabéns ao 3.º BPM e a Polícia Civil pela ação.
Fonte: A Folha das Cidades
0 Comentários