Foto: Danilo Galvão
Última oportunidade de conferir as sessões sobre a TV Viva que o Cine É Proibido Cochilar está promovendo, na Casa do Patrimônio de Olinda. Evento que desde agosto exibe de forma gratuita produções da emissora, fará sua última sessão na próxima quinta-feira (17), a partir das 19h.
Na ocasião, o público terá a oportunidade de assistir edições do Olhar Eletrônico, programa no qual eram apresentados documentários de artistas tradicionais e mestres da cultura popular, como João do Pife, Saúba e Salustiano, além de clipes do movimento Mangue.
A TV Viva foi a primeira emissora comunitária da América Latina na qual exibia suas produções de forma itinerante através de um telão montado sobre uma Kombi, em praças públicas nas comunidades.
A ação é fruto da parceria da Rede de Educação Patrimonial da Casa do Patrimônio de Olinda – ligada ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan -PE) com o Cine É Proibido Cochilar, iniciativa da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC).
Quem for conferir a mostra, poderá também, conhecer a exposição ComeMorar Olinda, que tem curadoria do museólogo Aluísio Camara e fica em cartaz na Casa até janeiro de 2016.
A Casa do Patrimônio fica na Rua do Amparo Nº 59 – Olinda.
Serviço:
Cine É Proibido Cochilar na Casa do Patrimônio de Olinda - Mostras sobre a TV Viva
Quinta-feira (17), a partir das 19h, na Casa do Patrimônio de Olinda – Rua do Amparo, Nº 59, Olinda.
Entrada franca
Informações: 3429.2892
Luma Araújo
0 Comentários