Foto: Reprodução/Blue Star Line
Clive Palmar, um bilionário australiano de 61 anos, projetou uma réplica do famoso navio que afundou em 1912 após se chocar com um iceberg, com a intenção de concluir o trajeto nunca finalizado por seu antecessor.
Foto: Reprodução/Blue Star Line
A travessia, que parte de Southampton (Inglaterra), com destino à Nova York (Estados Unidos), será feita em homenagem às pessoas que morrerram no famoso naufrágio. O navio foi construído praticamente idêntico à primeira versão, com divisão entre as classes (primeira, segunda e terceira).
Foto: Reprodução/Blue Star Line
Para evitar os mesmo problemas que aconteceram com a primeira versão do navio, a cabine de comando do Titanic II está equipada com tecnologia capaz de encontrar eficientemente qualquer obstáculo que possa surgir durante o trajeto.
Foto: Reprodução/Blue Star Line
Salas de jantar, refeitórios, cabines e salão de fumantes serão exatamente iguais ao primeiro. Dentre as poucas diferenças entre os navios, está a largura, que será um pouco maior para dar maior estabilidade.
A estimativa de custo da 'obra' será de, no mínimo, R$2,5 milhões e há uma fila de espera com cerca de 50 mil pessoas que anseiam pela viagem - dentre elas, alguns artistas 'Hollywoodianos'.
0 Comentários