Advertisement

Facebook

Cine É Proibido Cochilar exibe longa Jardim Atlântico na Casa do Patrimônio de Olinda

Foto: Danilo Galvão

A sétima arte continua fazendo parte da programação da Casa do Patrimônio de Olinda. Em parceria com oCine É Proibido Cochilar a Casa promoverá mais uma edição do Cine no local. A próxima sessão será na quinta-feira (16), e exibirá para público, a partir das 19h, o musical Jardim Atlântico de Jura Capela.

O longa pernambucano finalizado em 2012, celebra as tradições brasileiras através da narrativa de um casal que se envolve em um triângulo amoroso com um de seus melhores amigos, descobrindo uma nova configuração amorosa. O filme que é o primeiro ficção de Juca, tem participação musical de Céu, presença do cantor Otto, que atua no papel dele mesmo e trilha sonora de Pupilo, da Nação Zumbi.

Esta ação é resultado da articulação da Rede de Educação Patrimonial da Casa do Patrimônio de Olinda que através de acordos de cooperação técnica com órgãos e entidades parceiras busca oferecer novas atividades culturais para população. 

O Cine É Proibido Cochilar é uma iniciativa da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MINC) e tem como objetivo integrar a cultura entre os estados do Nordeste tendo como foco a reflexão e o debate entre professores, estudantes, pesquisadores e apreciadores do cinema.

A Casa do Patrimônio de Olinda, ligada ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan-PE) é um espaço que atua de maneira próxima a comunidade, dialogando sobre a preservação das riquezas materiais e imateriais da cidade por meio de debates, oficinas e exposições.

As sessões do Cine serão realizadas quinzenalmente na Casa, até novembro, sempre nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, com entrada gratuita. A Casa do Patrimônio de Olinda fica na Rua do Amparo, número 59.


SERVIÇO:
Cine É Proibido Cochilar na Casa do Patrimônio de Olinda
Quinta-feira (16), às 19h, na Rua do Amparo, número 59, em Olinda
Entrada franca
Informações: (81) 3429. 2862

Luma Araújo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...