Advertisement

Facebook

Último episódio de Two and a Half Men foi exibido no Brasil

Divulgação

O episódio final de "Two and a Half Men" finalmente foi exibido no Brasil. O fim da série que teve doze temporadas e ganhou milhares de fãs no mundo inteiro, foi transmitido na noite de ontem (5), em formato duplo, às 20h, no canal pago Warner Channel.
"Two and a Half Men" se despediu dos brasileiros poucas semanas após ter chegado ao fim nos Estados Unidos. O final não contou com a participação de Charlie Sheen como Charlie Harper: apesar de o final contar com menções ao personagem.
Chuck Lorre, criador da série, afirmou que convidou Sheen para uma participação, mas o ator recusou. "Eu tomei uma decisão mais ou menos um mês atrás – havia tanta demanda, tanta animação de ver Charlie voltar para o final, que o certo a fazer criar alguma coisa com a qual pudéssemos nos divertir, brincar com toda essa loucura. Isso foi apresentado para ele. Ele não gostou. E nós não gostamos do que ele queria fazer. Então não foi para a frente", disse em entrevista à revista "Variety".
Charlie Sheen deixou "Two and a Half Men" em 2011. Em meio a sérios problemas com drogas, o ator foi internado na reabilitação durante a oitava temporada da série e criticou publicamente Chuck Lorre e a emissora CBS. Seu personagem, Charlie Harper, então foi morto. Entrou em cena Walden, um homem rico e solitário interpretado por Ashton Kutcher que não agradou muito ao público que acompanhava a série.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...