Depois de dividirem a tela em "Dia de treinamento", Ethan Hawke e Denzel Washington voltam a aparecer na nova versão "Sete homens e um destino".
A dupla será dirigida novamente por Antoine Fuqua, o mesmo diretor de "Dia de treinamento", e o elenco contará ainda com Chris Pratt e Haley Bennett. A produção da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) contará a história de sete pistoleiros de aluguel contratados por camponeses do México para expulsar um grupo de bandidos que os oprime. Nic Pizzolatto ("True Detective") e John Lee Hancock ("Um Sonho Possível") são os encarregados do roteiro.
Na primeira versão, "Sete homens e um destino" (1960), do diretor John Sturges, contou com Yul Brynner, Eli Wallach, Steve Mcqueen, Charles Bronson e James Coburn. O filme é, na verdade, uma versão de "Os sete samurais" (1954), de Akira Kurosawa, que foi indicado ao Oscar na categoria de melhor trilha sonora.
“Sete Homens e um Destino” faz parte da estratégia da MGM de reciclar seu acervo para gerar novos lucros. Além de ter lançado “RoboCop”, que arrecadou mais de US$ 240 milhões mundialmente, o estúdio também está desenvolvendo novas versões de “Poltergeist – O Fenômeno” (1982) e “Matador de Aluguel” (1989).
Amannda Oliveira
0 Comentários