Há pouco mais de um ano as Vespas Mandarinas lançaram seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2014). Desde então eles rodam o Brasil conquistando uma legião de novos fãs e desfrutam do sucesso de crítica e de público com shows lotados e uma indicação ao Grammy Latino. Esse mês lançam pela Polysom a versão em vinil desse disco. Para celebrar, se apresentam no Centro Cultural São Paulo no dia 11 de outubro. Foi lá, no ano passado, o lançamento oficial do “Animal Nacional’, com ingressos esgotados.
Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Dea (bateria) e Flávio Guarnieri (baixo), o quarteto se destaca por trazer um rock/pop urbano, poético e venenoso como não se ouve há tempos.
Com projeções do VJ Fred Siewerdt, no show, eles apresentam faixas do “Animal Nacional”, entre elas os sucessos “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Herói Devolvido” e “Um Homem Sem Qualidades”, já cantadas em coro por onde passam. Também tocam duas inéditas, “Que Esse Dia Seja Meu”, com letra de Marcelo Yuka, e “Só Se Vive uma Vez”, outra parceria com Adalberto Rabelo Filho, ambas apontando os caminhos "daqui pro futuro".
Vespas Mandarinas - Lançamento do Vinil "Animal Nacional"
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo - SP - Ao lado do Metro Vergueiro
Horário: 19hs
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Capacidade: 600 Pessoas
Bilheteria abre as 17hs no dia do show
Teresa Ferreira
0 Comentários