Foto: Divulgação
Uma das sagas mais querida pelos fãs nos quadrinhos, a “Guerra Civil”, deve em breve ser levada para o universo cinematográfico pela Marvel.
Atéo presente momento, é dada como certa a participação de Robert Downey Jr., como o Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans no filme “Capitão América 3″. O ator vai receber pelo papel 40 milhões de dólares, mais participação nos lucros do filme e um adicional caso a bilheteria do novo longa seja superior a de “Capitão América 2″.
A importância do Homem de Ferro no filme é justamente dar o pontapé inicial para a história da Guerra Civil. O evento dos quadrinhos, para quem não conhece, começa quando o governo norte-americano decide implantar a Lei de Registro de Super-Humanos, que força todos os seres com super-poderes a revelarem suas identidades. Está nisso a grande importância de Guerra Civil para os fãs de quadrinhos, pois nada mais é que um grande crossover com todos os personagens da Marvel.
Voltando ao enredo, após a apresentação da lei, todos os heróis do mundo se dividem, então, em dois grupos. Um, a favor da lei, liderado pelo Homem de Ferro, e outro contra, liderado pelo Capitão América.
Caso o universo cinematográfico da Marvel vá por esse caminho, vários heróis (e seus respectivos atores, claro) de “Os Vingadores 2″ também estarão em “Capitão América 3″.
Informações do Site Variety
0 Comentários