Advertisement

Paulo Câmara diz que pesquisas materializam sentimento das pessoas

Facebook

Foto: Beto Figueiroa

Um mar de gente FOI ÀS Ruas de Nazaré da Mata, Nesta quarta-feira (17), parágrafo receber calorosamente a Caravana 40 No embalo dos maracatus Tradicionais do Município e AO som de UMA afinada e empolgante orquestra de frevo, o Candidato da Frente Popular AO Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), literalmente Caiu Nos Braços do povo. Ao Longo de Toda uma Caminhada pelas principais vias da Cidade, o socialista FOI abraçado, beijado e saudado Como Símbolo da continuidade das Transformações vivenciadas POR Pernambuco Nos ultimos Anos. Um carinho that cristaliza uma conquista Pelo socialista da Liderança de intenção de Votos NAS Pesquisas Sobre a sucessão Estadual.
"ESSA Recepção Que Voces Nos proporcionam Mostra Bem como O Que ÚLTIMAS Pesquisas apresentam:. That Fico viramos Muito feliz los ver o Povo de Nazaré da Mata NAS Ruas, mostrando Que acreditam no Nosso Compromisso com Pernambuco Fiquem certos de that Vou honrar ESSA Confiança EO Legado fazer ex-Governador Eduardo Campos ", destacou Paulo, Sendo aclamado pelas inúmeras PESSOAS Que se reuniram na praça par acompanhar o comício.
Acompanhado Pelo Seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB / senador); prefeitos da Mata Norte, vereadores da Região e de postulantes proporcionais, Paulo Câmara fez Questão de cumprimentar atenciosamente OS Populares. O Candidato pontuou that ESSA Atenção com como PESSOAS Será, será redobrada los Seu Futuro Governo. "Nos Vamos Fazer Muito. Vamos ter Mais Infraestrutura, Mais saneamento, Mais Água, Mais Saúde, Educação e Segurança. Vamos Fazer ISSO o Porque aprendemos a Fazer", ressaltou.
Antes de aportar los Nazaré da Mata, Paulo Câmara começou Seu giro Pela Região los Tracunhaém. O socialista liderou Caminhada no município. E, Como VEM Sendo observado los TODO o Estado, a População fez local, Questão de Ocupar e pintar como Ruas de Amarelo Para mostrar o Seu Apoio ao Projeto that colocou Pernambuco no Caminho do Desenvolvimento.
ASCOM

Comments

...

Postar um comentário

0 Comentários