Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação
Armando destacou que a sua relação com Santa Cruz do Capibaribe e região não iniciou nesta eleição. O candidato a governador enfatizou que sua ligação com o município remonta da época em que foi eleito ainda para o primeiro mandato de deputado federal, em 1998.
Armando também lembrou que à frente do SENAI Nacional, realizou um amplo programa de investimentos em escolas técnicas que também beneficiou Santa Cruz do Capibaribe, que recebeu uma escola voltada o setor de confecções, principal vocação econômica da região. Armando também lembrou que ao longo de seus mandatos parlamentares contribuiu com a viabilização do Santa Cruz Moda Center – o maior centro de vendas de confecções do Brasil -, entre outras ações em prol do crescimento da região.
“Nunca vim aqui para cobrar impostos de ninguém. Pelo contrário, vim para plantar o progresso dessa região”, cravou Armando Monteiro, enumerando as suas propostas de governo. Na saúde, o petebista afirmou que vai integrar toda a rede estadual e criar clínicas para exames laboratoriais e de imagem. Na educação, Armando garantiu que vai dar atenção especial aos professores. Aos micros e pequenos empresários, o candidato enfatizou que vai prover o melhor ambiente tributário para ajudar no crescimento do setor.
“Quando vocês forem votar só peço uma coisa: a minha eleição só vai ser completa se o povo também votar em João Paulo para senador”, pediu Armando, arrancando aplausos da população.
Candidato a senador, João Paulo frisou que Armando Monteiro vai fazer um governo olhando para as necessidades do povo. “Vocês tenham certeza de que Armando vai olhar para o Agreste, para os micros e pequenos empresários, para a população mais humilde, enfim, para todos, sempre pensando o melhor de Pernambuco”, discursou o petista.
Eleito senador junto com Armando em 2010, o petista Humberto Costa (PT) defendeu o legado dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar salientou a necessidade da manutenção do projeto nacional que vem mudando Pernambuco e o Brasil nos últimos 12 anos. “Pernambuco e o Brasil não podem voltar atrás e parar. Tem que eleger Armando Monteiro, João Paulo e a presidente Dilma”.
ASCOM
0 Comentários