Advertisement

Facebook

Brasil leva um banho da Alemanha em derrota histórica na Copa do Mundo


A Copa começou do avesso para o brasileiro. Protestos invadiram o Brasil e de norte a sul a descrença em relação a copa era quase unanime. Aos poucos , os brasileiros não resistiram aos  encantos do esporte que é uma paixão nacional e investiram no sonho do hexa.
Um a um os jogos eram um verdadeiro show de patriotismo. Na tarde desta terça (08), não foi diferente, o brasileiro se vestiu com as cores da bandeira e resolveu ser o número dez da seleção para ocupar o lugar de Neymar que contundido estava fora da competição.

Mas, a seleção brasileira que entrou em campo , não era a que vinhamos assistindo nos últimos jogos. Não que tivéssemos jogando um bolão, não estávamos, mas vínhamos jogando com raça. A seleção brasileira entrou fisicamente em campo, mas só.  Não há palavras que definam o que foi visto no Mineirão, em Belo Horizonte, nenhum de nós 200 milhões de torcedores conseguimos assimilar, a lavada ou o massacre de 7 a 1 que levamos da Alemanha. Nem os alemães acreditavam no que viam.


A Alemanha, abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Mueller completou de primeira, de perna direita 1x0. Depois veio uma enxurrada de erros e o Brasil terminou o jogo com um placar inacreditável de 1 a 7, perdendo feio para os alemães e dando adeus ao sonho do exa.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...