A abertura das urnas será realizada no auditório da CDL, às 10 horas, com a presença da Prefeita Madalena Britto, todo secretariado e a imprensa local. “A partir das cédulas saberemos o que o povo quer e espera para Arcoverde nos próximos quatro anos (2014 a 2017)”, declara o sociólogo do Centro Josué de Castro e coordenador do programa José Arlindo Soares.
O Arcoverde Participativo promoveu alguns encontros em diversas comunidades e plenárias temáticas como a do Desenvolvimento Rural Sustentável, onde foram distribuídas as cartilhas de orientação sobre o que é o PPA.
Logo após essa etapa de apuração, a Prefeitura sistematizará o Plano Plurianual, que será enviado para a Câmara de Vereadores até o final de setembro para apreciação, emendas e aprovação. Em seguida, ele volta ao Poder Executivo para sanção da prefeita Madalena Britto.
“Esse momento chega para legitimar a nossa gestão como o governo de fato participativo. O povo tem voz e vez, transformando-se no verdadeiro protagonista das ações da sua própria cidade!”, enfatiza a prefeita.
Informações: Prefeitura deArcoverde
0 Comentários