Uma novela de tirar o fôlego. Essa foi a sensação do telespectador que assistiu ao primeiro capítulo da nova novela das 09:00h, da Rede Globo, "Amor à Vida" , de Walcyr Carrasco, que teve início nesta segunda-feira.
Superando todas as expectativas, a novela que teve sequências gravadas no Peru, tirou o ar de quem estava assistindo e deu destaque aos personagens principais da trama . Quem piscou durante a estreia certamente perdeu algo. Em um único dia de exibição a mocinha Paloma (Paolla Oliveira) passou no vestibular de medicina, foi ao Peru com a família onde conheceu e se apaixonou por Ninho (Juliano Cazarré), passou um tempo morando com ele e que ao tentar embarcar para o Brasil foi preso , ela teve uma bebê, que foi roubada e abandonada por seu irmão Félix (Mateus Solano) em uma caçamba. Ufa....
De cara o vilão com tiradas gay, o que só será revelado um pouco mais adiante na novela, se mostrou debochado e totalmente sem escrúpulos para chegar aonde quer: a herança do pai.
Juliano Cazarré, o Ninho, deu um show de interpretação na cena onde é preso ao ser flagrado pela polícia com drogas no aeroporto.
Os partos de Paloma e Luana (Gabriela Duarte) também foram comoventes. Paloma tem o filho no banheiro de um boteco de quinta e fica muito mal. Já Luana, morre no parto assim como o filho que carregava.
Outro destaque foi o personagem Bruno, vivido pelo ator Malvino Salvador que deu um show como marido que perde ao mesmo tempo a esposa e o filho e que tem sua esperança renovada ao encontrar uma criança na lixeira de uma rua deserta.
É possível estar enganada, mas Amor à Vida veio com tudo e deve cativar o público com um ótimo texto , emoção e atores extremamente talentosos.
Assistiu ao primeiro capítulo da novela? O que achou?
Amannda Oliveira
Imagens Rede Globo
0 Comentários