Advertisement

Facebook

Vocalista da Banda Charlie Brown Jr é encontrado morto

Foto: Internet

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto,  na madrugada desta quarta-feira (06), em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo, onde estava hospedado.
 
O motorista do cantor e o segurança  ao não conseguirem se comunicar com o artista solicitaram a  chave do apartamento e o encontraram desacordado. Por volta das 5h18 da manhã eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

Segundo a polícia, o apartamento estava revirado e havia vestígios de sangue nas mãos do Chorão que aparentemente teria dado um soco em um aparelho de ar condicionado.  No local , aindaforam encontradas garrafas de bebida e remédios controlados, já que o artista estava se tratando de depressão devido ao término do seu casamento há 06 meses.
 
A Banda Charlie Brown Jr.

Em 1987, o adolescente paulistano de dezessete anos Alexandre Magno se mudou para Santos, litoral de São Paulo, após uma infância difícil e traumática. Começou a se interessar pelo skate, mais como caía muito quando estava aprendedo, ganhou dos amigos o apelido de CHORÃO.  Um dia, em um bar local, substituiu por acaso o vocalista de uma banda. Uma pessoa da plateia, ao vê-lo cantar, convidou-o para ser vocalista em sua banda. Quando o baixista da referida banda saiu, Chorão veio a conhecer Champignon, o novo baixista, com doze anos na época, formaram então a banda What's Up

Tempos depois, Chorão e Champignon decidiram convidar o baterista Renato Pelado, egresso de bandas da cidade para tocar na banda. Em 1992, Marcão e Thiago Castanho completaram a primeira formação da banda Charlie Brown Jr. que recebeu esse nome quando o Chorão trombou com uma barraca de água de coco que tinha o desenho do personagem do Charles Schulz, ( dono do Snoopy). O "Jr" foi acrescido ao nome da  banda pelo fato de ser filha do rock.

Desde então, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk não parou mais e com críticas à sociedade fez muito sucesso vendendo mais de 5 milhões de álbuns num total de 
10 discos lançados.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...