Advertisement

Facebook

Loucura! Em Bodocó , consumidor reclama de falta d'água e é morto pelo gerente.

Um dia desses ouvi uma pessoa dizer que nós temos que ter cuidado até com a forma em que olhamos para as pessoas nas ruas, por que dependendo de como elas interpretem a nossa forma de olhar, podemos ter problemas. Na hora fiquei pensando até onde aquela afirmação era verdadeira e percebi que ela está coberta de razão. No dia a dia, passamos nas ruas por conhecidos e em maioria desconhecidos. Não sabemos de onde vieram ou pra onde estão indo, se estão de bom ou mal humor e temos que ter o cuidado de não nos expor e acabarmos entrando em uma fria, literalmente falando.

Um crime acontecido nesta quarta-feira (02) em Bodocó chamou a atenção pela banalidade. Um agricultor de 45 anos foi a Compesa reclamar da falta d`água e foi morto pelo gerente da instituição.
João Batista Cardoso, de 45 anos, foi assassinado por José Laercio Menezes Angelim, de 42 anos, gerente da Compesa que justificou a falta de água não convencendo o agricultor. Ambos tiveram uma discussão que foi para na rua. A briga passou de verbal para corporal com direito a soco , ponta pé e empurrão.
Após terem a briga apartada por populares, a vítima se dirigiu a sua moto e foi surpreendido pelo funcionário público, que foi até o carro da empresa, estacionado à sua disposição em frente ao prédio, e pegou um revólver, disparando três vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça e pescoço, além do tórax da vítima, que veio a óbito no local. O assassino fugiu no carro da companhia e não foi localizado.
A Compesa, exonerou José Laércio do cargo, que ocupava no órgão há 14 anos. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. com esse homem ainda na compesa quem vai confiar?e se ñ tiver uma punição vai virar moda.BUS DEUS A DEUS ORE MAIS PORQUE
    Ñ SABEMOS MAIS O QUE FAZER.QUE JESUS NOS PROTEJA DE TODO MAL.AMÉM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comments

...