O estilista Karl Lagerfeld, fez um comentário preconceituoso em relação ao peso da cantora Adele de 23 anos e ela retrucou a altura.
O estilista Karl Lagerfeld disse em entrevista ao jornal "Metro" de Nova York que Adele era "um pouco gorda". "A cantora do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina".
A cantora que é claro, não gostou do comentário carregado de preconceito declarou à revista " People": "Eu nunca quis parecer como as modelos das capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso". E completou: "Eu perdi 30 quilos há 10 anos e sei como se sente uma pessoa com quem a imprensa é maldosa por causa de sua aparência."
Pois é, a mídia insiste em fazer uma lavagem cerebral nas pessoas e obrigando-as a cair na neurose de que o corpo ideal é o da Gisele Bündchen quando na verdade, a maioria de nós está de fato mais para o corpo da Adele.
Não adianta avançar em tecnologia quando a nossa mentalidade pequena nos impede de olhar para as pessoas pelo que são e sim pelo que a mídia quer que sejamos.
Amannda Oliveira
0 Comentários