Jamildo publico no seu blog na última quinta-feira (13), que o prefeito de Caruaru, José Queiroz, ligou para o prefeito de Garanhuns Luis Carlos Oliveira, líder dp PDT na cidade para prestar solidariedade ao correligionários e dando-o autonomia para tocar a sucessão em Garanhuns.
Segundo o blog, José Queiroz se mostrou contrário, uma vez que o PSB quer fazer o mesmo em caruaru, isto é, lançar uma candidatura própria.
Numa reação ao PSB estadual, as lideranças locais estão organizando caminhadas e a produção de adesivos, com a frase Garanhuns exige respeito, intervenção não!
Para ver a postagem na íntegra clique AQUI.
Amannda Oliveira
1 Comentários
Sou de Lajedo e me sinto profundamente feliz por ver esse indivíduo deixar a política do meu município. Pena que ele não seja candidato para sentir dessa vez o desprezo do eleitor lajedense e sair derrotado nas urnas, que era o que merecia. Espero que os meus conterrâneos não votem na herança maldita que ele está querendo deixar. A tentativa de perpetuar a família dourado no poder, só traria prejuízos para a cidade e uma afronta a um dos objetivos basilares da democracia que é a alternância do poder. Espero também que o povo de Garanhuns, que tem demonstrado equilíbrio e consciência política nas últimas eleições, enxergue essa jogada e não caia no golpe político que está sendo armado com a candidatura desse falastrão. Quem é de Lajedo sabe do que estou falando, que o crescimento da cidade não tem nada que ver com a sua administração,mas sim, é fruto da iniciativa privada, da audácia dos empresários locais que tem investido muito no município nos últimos anos. Na esfera pública o crescimento é pífio e a culpa só pode ser atribuída a incompetência comprovada desse sujeito que, aliás, ironicamente, assassinou o próprio lema das suas campanhas passadas, que era "competência comprovada". Político medíocre e arrogante, fala muito e age pouco. Na conjuntura política em que ele está inserido, com o apoio direto do Estado, da União, do seu irmão deputado estadual, que diga-se de passagem, é muito fraco e talvez seja a sua justificativa de dispor de tando aliado político e ao mesmo tempo não apresentar uma gestão condizente com a situação favorável que tem. Era para ele ter vergonha de ver Lajedo sem nenhum projeto político ambicioso para o presente/futuro do município. Só como exemplo, o serviço público de saúde está em estado de coma. Um prefeito que tem parentes no Congresso Nacional, no Tribunal de Contas da União, apoio do Estado e da União, larga experiência política como ele mesmo diz, e mesmo assim não consegue uma administração diferenciada comparada a do seus antecessores, que eram semi-analfabetos, o que deveria levar em conta para ter vergonha de se intitular competente. Acredito que os eleitores de Garanhuns irão perceber essa cilada e darão resposta correta nas eleições.
ResponderExcluir