Uma decisão do prefeito do município de Lajedo está revoltando as mulheres. O prefeito Antônio Dourado proibiu funcionárias recém contratadas através de concurso público de engravidar durante o período probatório que segundo a prefeitura é de no mínimo três anos.
O projeto que não possui nenhum respaldo jurídico foi enviado para votação na Câmara de Vereadores e está deixando funcionárias revoltadas que pretendem entrar na justiça para contestar a decisão.
A notícia foi dada no Jornal do SBT.
Amannda Oliveira
1 Comentários
tem um link no youtube da reportagem..Antonio João Prefeito de Lajedo (PE) quer impedir servidoras públicas de engravidarem.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=-ZS5k0s18OE
não sei se muita gente sabe que esse individuo ANTONIO JOÃO DOURADO JÁ FOI CASSADO.
"Ex-secretário de Articulação Regional do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-deputado Antônio João Dourado (PDT) é o primeiro prefeito eleito a ter o registro cassado em Pernambuco.
Ele foi eleito para o município de Lajedo, que fica na região agreste, mas poderá não assumir, devido a contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, relativas a 1999, quando ele foi prefeito de Lajedo."
"O TCE identificou o fracionamento de licitações e irregularidades na contratação de veículos para transporte de estudantes".
Se realmente ele sair candidato garanhuns não vai pra frente nunca.
Governador mais respeito pelo povo de Garanhuns....