Foto: Amannda Oliveira |
Confiram na íntegra:
Oposições de Arcoverde desistem de responder a Rodrigo Bradley
Para não criar mais divisões na Frente Popular, os partidos de Oposição, em Arcoverde, desistiram de divulgar uma nota oficial nesta quinta-feira desautorizando o assessor da Casa Civil, Rodrigo Bradley, a negociar a ida do PSB para a base de apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).
Rodrigo alega ter sido procurado pelo prefeito, interessado em levar o PSB para a sua base de apoio, e começou a trabalhar neste sentido. “Até porque”, disse ele ao Blog, “o grupo do prefeito, hoje, é o mesmo que era de Rosa Barros (ex-prefeita), do qual meu pai (o ex-deputado José Áureo) fazia parte”.
A nota, dura, foi redigida ontem à noite. Mas ao ser submetida ao exame dos ex-prefeitos Rosa Barros (PR), Julião Guerra (PSB) e Erivânia Camelo (PDT), todos acharam que ela estava “muito agressiva” e não autorizaram a sua divulgação.
Mesmo assim, a vereadora Célia Cardoso (PR) disse hoje que faz parte do grupo de Rosa Barros e está na oposição ao prefeito. Ele chamou Rodrigo Bradley de “bobo da corte” e disse que, apesar de estar cumprindo o 6º mandato de vereadora e ter sido “eduardista” de primeira hora, “este rapaz nunca me procurou para nada nem nunca me deu um telefonema”.
0 Comentários