Zé Cafofinho
Foto: Amannda Oliveira
A quinta noite do Festival de Inverno na Guadalajara foi marcado pelo romantismo sem deixar lado, a mistura de ritmos que tem sido marcante no evento.
Quem abriu a noite foi o cantor de Garanhuns Paulinho Groove e a Banda Abajuar Lilás. o palco foi transformado em um grande cabaré com radiola de ficha de tudo.
Depois foi a vez do cantor , instrumentista e compositor Zé Cafofinho e Seus Correntes subirem ao palco e misturarem os ritmos. E o público viu, ouviu e cantou junto ritmos latinos, jazz, samba de gafieira e pop.
Adilson Ramos
Foto: Amannda Oliveira
Mais a noite foi sem sombra de dúvidas do romantismo. Adilson Ramos um veterano no Festival de Inverno comentou com o público que era a 16.ª que vinha ao palco da Guadalajara e que quando lá se apresentou pela 1.ª vez o evento não se chamava FIG.
O cantor trouxe para o palco sucessos consagrados da sua carreira como Olga, Leda, Sonhar Contigo e Relógio. Acompanhado por um público de diversas gerações o cantor de um pique impressionante empolgou o público que o acompanhou em um grande coro em todas as músicas.
Fafá de Belém
Foto: Amannda Oliveira
Quem encerrou a noite foi a cantora paraense Fafá de Belém que destacou a alegria de voltar ao FIG que citou como referência nacional. A cantora ainda mencionou o amor por Pernambuco e começou a desfilar sucessos um atrás do outro começando pela música Vermelho seguida de um pout-porri de músicas como Cavalgada, Dilema, Memória , Desabafo e tocou fez o povo balançar com lambada.
Amannda Oliveira
0 Comentários