Foto: Amannda Oliveira
A décima noite do São João de Arcoverde foi marcada pelo emoção. A primeira atração a se apresentar no pólo multicultural foi o cantor Renato Teixeira que emocionou o público na Praça da Bandeira ao cantar músicas que fazem história e marcaram a vida de muita gente como Amanheceu peguei a viola, Estrada do Canindé, Companheiro Meu, Sina de Violeiro, Pai e Filho (Father and son), Romaria, Tocando em Frente, Um violeiro toca e a música Amizade Sincera que intitula seu mais novo trabalho gravado com participação do amigo Sérgio Reis e que segundo a sua equipe deverá ganhar o volume 02.
Foto: Amannda Oliveira
Durante quase uma hora e meia o público cantou e se encantou com o cantor que retribuiu o carinho do público e homenageou Luiz Gonzaga.
Foto: Amannda Oliveira
A segunda atração a subir no palco foi o cantor e compositor filho de Floresta e responsável pelo grande resgate do samba de latada no nosso estado: Josildo Sá.
Durante aproximadamente duas horas , o cantor fez a Praça da Bandeira pegar fogo com o mais autêntico forró e o samba de latada. Com uma presença de palco gigantesca, o cantor não deixou o público para por um momento se quer e reverenciou compositores e cantores arcoverdenses.
Foto: Conectado Pernambuco
Quem encerrou a décima noite do São João de Arcoverde foi a Banda Gatinha Manhosa.Quem anima a 11.ª noite do são joão de Arcoverde na noite de hoje é o arcoverdense Wagner Carvalho, Nando Cordel e Eliane.
Amannda Oliveira
1 Comentários
O show de Renato Teixeira foi simplesmente maravilhoso. Eu e a minha família fomos em peso para a Praça assistir. Arcoverde está de parabéns pela festa. Juliana - Caruaru
ResponderExcluir