Levi divide o palco com Tuca
Depois de 17 anos , o vocalista do Jammil e Uma Noites, Tuca Fernandes, deixou a banda e partiu para carreira solo. A inormação foi dada oficialmente através de uma nota divulgada para a imprensa:
A Carreira Solo Produções Artísticas, empresa responsável pela banda Jammil e Uma Noites, confirma a saída de Tuca Fernandes do grupo. No entanto, o cantor seguirá até junho se apresentando com o Jammil em shows já agendados por todo o Brasil. Com a decisão do cantor em deixar a banda e após negociações, a marca Jammil e Uma Noites passa a pertencer ao baixista e compositor Manno Góes e ao empresário Paulo Borges.
Com a definição, Manno Góes se afasta dos shows para se
dedicar à reestruturação da banda Jammil e Uma Noites. Em breve, a
Carreira Solo fará entrevista coletiva para a imprensa, em Salvador,
para falar sobre os projetos da banda.
Forte abraço,
Paulo Borges e Manoel Castro
Carreira Solo Produções Artísticas
O vocalista leva com ele a banda e a produção do grupo e já batizou seu novo projeto de Tuca Fernandes todo em cima de músicas bahianas.
Com a decisão do cantor em deixar a banda e após negociações, a marca Jammil e Uma Noites passa a pertencer a Manno Góes e ao empresário Paulo Borges.
O Jammil será reestruturado e o nome cotado a assumir o lugar de Tuca Fernandes é Levi Lima uma das revelações da música baiana nos últimos anos. Compositor de mão cheia, com bom trânsito no meio artístico e com a imprensa. Pernambucano de nascimento, Levi foi descoberto pelo empresário Jarbas Veiga que o levou para fazer backing vocal no Terra Samba, na época de Reinaldo e depois com o projeto Via Circular.
Ele é compositor do hit Palácios e Castelos, regravado pelo maior ídolo sertanejo do momento, Luan Santana.
O último show do Jammil com Tuca Fernandes nos vocais em São Paulo deve ser no Carnafacul, quando se apresenta no trio-elétrico, dia 21 de maio no Anhembi.
Amannda Oliveira
0 Comentários