A diretoria executiva do Sete de Setembro , entregou no último sábado (09), ao governador Eduardo Campos, através do seu presidente, Givaldo Calado de Freitas, pleito de Garanhuns e Região no sentido de que esta cidade possa se tornar um dos Centros de Treinamento da Copa de 2014. O ofício que foi entregue em mãos , trazia em si os motivos que enquadram Garanhuns aos critérios determinados pela Comissão do evento esportivo.
Foto: Sete de Setembro |
No documento, além da assinatura do presidente do Sete, constam inúmeras assinaturas de instituições da sociedade civil organizada; clubes de serviço; de prefeitos da região; dos comandantes do 71º BI Motorizado e da Policia Militar, entre outros, e ainda se enfatiza que “transformar a cidade de Garanhuns em um dos Centros de Treinamentos da Copa representa uma ação concreta de inserção definitiva desta cidade e região no mapa turístico do país, o que proporcionará, inevitavelmente, positivos impactos na dinamização da economia regional”.
De acordo com o presidente do Sete de Setembro, Givaldo Calado de Freitas, o governador prometeu analisar o documento com carinho, parabenizou essa iniciativa liderada pelo clube e adiantou que desde já essa reivindicação do Sete tem seu apoio. “O governador nos deu muita atenção, parabenizou a iniciativa do clube, e disse que vai analisar nossa proposta com carinho junto à Secretaria Especial da Copa, de seu governo, para averiguar alguns aspectos técnicos. Concluindo, Eduardo disse ainda que podemos ficar certos de que esse pleito tem todo apoio dele”, disse Givaldo.
0 Comentários