"Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor."
(O diário de Antônio Maria)
A Fundação Joaquim Nabuco, através da sua Diretoria de Documentação promoverá na tarde da quinta-feira (17), uma homenagem em comemoração aos 90 anos do poeta e compositor Antônio Maria.
A cerimônia contará com uma apresentação da cantora Dalva Torres e com o relançamento do seu CD, composto por músicas do homenageado. Além disso, haverá a leitura de um texto sobre a vida e a obra de Antônio Maria, escrito pelo pesquisador fonográfico da Fundaj, Renato Phaelante, que também será o mestre de cerimônia.
O evento acontece às 17 horas, no Auditório Benício Dias, no Museu do Homem do Nordeste, localizado na Fundaj Casa Forte.
Entrada franca.
Amannda Oliveira
1 Comentários
Realmente, sou do Recife com orgulho e com saudade. Um compositor desse quilate, haver nascido em Pernambuco, justifica a alegria de ser pernambucano. Uma pena ter partido tao cedo. Leandroderecife. E-mail : iching.12@hotmail.com
ResponderExcluir