Tanto sucesso e tanta tristeza. Foi impossível assistir a minissérie Maysa Quando Fala ao Coração sem se emocionar ou sentir voltar ao tempo ao rever a vida desta mulher talentosa, forte, audaz e também triste que desafiava padrões sociais. Péssima mulher para uns, péssima mãe para outros e um talento para o mundo. Inquieta como todo poeta. Maysa marcou por sucessos como Meu Mundo Caiu,A Noite do Meu Bem, Resposta, Adeus e Ouça músicas que embalavam os corações do público que se viam refletidas nas letras das músicas. Ela alcançou o sucesso e a fama, mas se perdeu em meio a brigas e descontroles emocionais nada perdoados pela imprensa. Ganhou fama e perdeu todo o resto. Maysa morreu aos 40 anos, em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói, em 1977.
Seria muito bom que não só a Globo, mas também outros veículos de comunicação fizessem mais trabalhos como este, que retratam a vida de tanta gente boa que a música ou a arte deste país já perdeu.
Num país de memória curta e educação que ainda não valorizada como se deve, projetos como este nos ensinam a cultura do Brasil , as suias origens e transformações e trazem a tona músicas de qualidade não produzidas hoje em dia.
Resposta
Maysa
Composição: Maysa
Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi
E como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim
bjos!!!
As Primaaass!!
0 Comentários