Advertisement

Facebook

Sivaldo Albino e vereadores eleitos foram diplomados em Garanhuns

Foto: Hilton Marques

Na manhã desta sexta-feira (13), o auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) foi palco da cerimônia de diplomação do prefeito reeleito Sivaldo Albino, do vice-prefeito Eraldo Ferreira e dos 17 vereadores e vereadoras eleitos para os próximos quatro anos em Garanhuns. O evento marcou oficialmente o encerramento do processo eleitoral de 2024 e celebrou a escolha popular que definiu os representantes do Poder Legislativo e do Poder Executivo do município.

Durante a ocasião, Sivaldo Albino e seu vice, Eraldo Ferreira, foram diplomados após conquistarem expressivos 49.838 votos no pleito eleitoral do dia 6 de outubro deste ano. A cerimônia também destacou a diversidade de representantes eleitos para a Câmara Municipal, composta por 13 vereadores e 4 vereadoras, que receberam seus diplomas durante a solenidade.

Discursaram no evento o vereador mais votado da cidade, Johny Albino; a vereadora mais votada, Luzia da Saúde; e o vereador Juca Viana, que representou a luta pelos direitos das pessoas com deficiência. A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Enéas Oliveira da Rocha e contou ainda com os discursos da promotora eleitoral Larissa Albuquerque e do promotor da Circunscrição Local do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Stanley Correia.

Em entrevista, o prefeito Sivaldo Albino afirmou: ”Nosso objetivo é manter um governo popular que cuida das pessoas e leva ações efetivas às comunidades mais carentes. Esse é o caminho que continuaremos trilhando, fazendo os ajustes necessários.”

Sivaldo destacou ainda a importância da parceria com o vice-prefeito Eraldo Ferreira na busca por melhorias para o município:

“A parceria com meu vice, Eraldo Ferreira, será essencial para buscar recursos em nível estadual e federal, dando continuidade à proposta de fazer de Garanhuns uma cidade mais justa, próspera, igualitária e desenvolvida.”

A cerimônia representou o início de um novo ciclo político-administrativo, que se iniciará em janeiro de 2025 e também o compromisso renovado de todos os eleitos e eleitas com o futuro de Garanhuns.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...